Y: The Last Man

Vocês devem ter notado (provavelmente não) que eu to meio sumido... Eu tenho uma boa desculpa pra esse acontecimento, é tudo culpa de uma HQ chamada Y: The Last Man! Eu to lendo essa HQ toda vez que eu pego o pc aqui em casa.

YThe Last Man



A história é bem simples e apesar de eu não fazer isso normalmente eu vou resumir em poucas palavras: Todos os mamíferos com cromossomo Y morrem, o que inclui claro, os humanos! Bem, sobra só um cara e ae vocês já viram (sexo?) vocês devem estar pensando, não, não exatamente, é sim uma HQ adulta mas no sentido de uma história bem tramada e desenvolvida e não cheia de mulher pelada, desnuda e sem roupa

Eu baixei o quadrinho no Sedentário & Hiperativo

aqui vai o link: Y the Last Man

e AQUI o programa que eu to usando pra ler o quadrinho (Achado no F.A.R.R.A)

3 comentários:

  Brunno Garrafa

21 de dezembro de 2007 às 20:24

Muito interessante
se eu não tivesse viciado em naruto
ate que poderia ler essa HQ,agora dois vicios ao mesmo tempo,nem da, tenho que guardar ainda um tempo pra marina,pra estudar,pra treinar,entre outras coisas ¬¬"
eaoieaoeiaoaeiae

mas prometo dar uma lida depois n¹ :D

  Sérgio Bruno Leite

22 de dezembro de 2007 às 12:08

tá prometido heim xD

  ~*Luana Medeiros Weyl:

23 de dezembro de 2007 às 19:49

quero saber o fim dessa historia!!