Medo

Medo
Do que?
Do nada
Por que sentir medo que nada
Se o nada não tem o ser
E a imatéria é desprovida de sentido
Um sentimento paradoxo se torna abstrato a isso
O isso serve pra dizer que não é esse
E o esse seria algo
E algo não seria nada
Pois o nada não pode ser algo se é imaterial
E a imatéria é desprovida de sentido
E de sentimento
E de qualquer outra coisa que se pense
Por isso não se pode pensar em nada
O nada é inimaginável
Se você está imaginando o nada agora você não existe
E se você não existe o nada continua sem semântica
E essa sentença sem sentido continua
Causando medo, medo do nada, medo do inexplicável
Tenho medo do nada
Não se explica o nada, não se entende o nada
Não se conhece o nada
Tenho medo, medo do que desconheço

1 comentários:

  Anônimo

17 de dezembro de 2007 às 14:53

eu tenho medo de mim mesma!