A Maquina Incrível

Quem nunca quis fazer uma máquina cheia de pequenas combinações pra finalizar em um objetivo simples? Não tá entendendo? Pois eu explico: Uma maquina como aquela que o tom faz pra pegar o Jerry



Quem é um Nerd mais vivido ainda lembra do velho e bom jogo chamado "The Incredible Machine" que rodava no DOS, era um jogo espetacular mesmo, Não lembro se meu pentium 100 pegava esse jogo mas ele deixava qualquer jovem Nerd entretido por um bom tempo.



E, como sempre os Japoneses (que além de estar sempre à frente em tecnologia parecem não ter nada pra fazer) deram um jeito de fazer suas Incredibles machines de verdade (o vídeo é bem velho e muita gente já viu):



Mas, mesmo o vídeo Japa, o Episódio do Tom e Jerry, e o jogo de computador sendo velhos pra caramba, o conceito ainda rende bons frutos como o site: HEMA que apresenta os produtos de uma forma diferente.

Pra quem não lembra ou quer relembrar do Jogo The incredible Machine clique aqui para baixá-lo (eu não testei o link, se estiver com virus vocês não me avisam)

Fonte do site HEMA: Inutilidades

2 comentários:

  ~*Luana Medeiros Weyl:

18 de dezembro de 2007 às 15:13

eu odeio tom and jerry comt odas minhas forças, mas adoro essas coisinhas *-*
e nunca vi esse jogo mais fikei interessada o.o
como eh q jogava?

  Sérgio Bruno Leite

20 de dezembro de 2007 às 09:33

Baixa e testa o jogo eu deixei o link no post ^_^

o jogo é muito bom