Terceira Pessoa

a chuva cai
e eu
sempre eu
a primeira pessoa
a que penso sou eu
em primeira pessoa
e o nada
vem depois
mas como
depois não tem nada
o nada fica pra depois
então vem o beijo
"posso te beijar?" eu penso
e não ouço resposta
ninguém me ouve dizer nada
não falo nada na verdade
e a verdade não existe
então eu falo e deixo dito
-me beija?
e não sou correspondido
é difícil viver dentro do mundo do ego
o egoista sempre sofre mais
por que quem não o é sofre ainda mais
e não admite sofrer por orgulho
orgulho de ser orgulhoso
o ego orgulhoso do eu
sempre em primeiro lugar
não dá lugar pra ela
ela não me corresponderá
mas não tem problema
ela está em terceiro lugar

2 comentários:

  ~*Luana Medeiros Weyl:

28 de janeiro de 2008 às 01:10

boa!!!!!

  Brunno Garrafa

16 de fevereiro de 2008 às 17:46

N¹ não quer mais postar
e agora? =/
eaoieaoieoie